Tempo de MulherTempo de MulherCadastre-se
http://estilo.br.msn.com/tempodemulher
Por http://estilo.br.msn.com/tempodemulher

Juliana Knust estrela campanhas de vacinação

“Quem tem em casa crianças com idade entre seis meses e 2 anos não pode esquecer de levá-las para vacinar. É de graça!”.


Foto:Twitter reprodução

Foto:Twitter reprodução

Estrela da Campanha Nacional de Vacinação do Ministério da Saúde contra a gripe no ano passado, Juliana Knust Sampaio tem 31 anos, nasceu em Niterói e é casada com o estilista Gustavo Machado. A atriz ressalta a importância das vacinas para crianças, jovens e adultos. “No inverno as doenças respiratórias são mais comuns. Por isso, é importante que você se proteja. Uma gripe mal curada pode se tornar uma doença grave, como uma pneumonia, e isso a gente não quer”, disse durante a campanha de vacinação que está de volta neste mês com a chegada do inverno.

A atriz é mãe do Matheus, de um ano e dez meses, e acredita que a maternidade fez dela uma pessoa melhor. "Fiquei mais tranquila, aprendi a dar aos meus problemas a importância que eles realmente têm e a não sofrer com bobagens". Supermãe, Juliana lembra: “Quem tem em casa crianças com idade entre seis meses e 2 anos não pode esquecer de levá-las para vacinar. É de graça!”.

A estreia como atriz aconteceu em 1997, em Malhação, na TV Globo. Fez participações em "Bambuluá", "Sandy & Junior", "Sítio do Picapau Amarelo" e "Carga Pesada", até receber o convite para interpretar Sandra em "Celebridade", em 2003. Seu talento conquistou as telonas: fez o curta-metragem “Vila Isabel”, ao lado de Paulo Goulart e Nicette Bruno. Atuou em "Achados e Perdidos", em 2005, e em “Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida”, em 2004.

Dona de beleza ímpar, Juliana Knust marcou presença em novelas e seriados como "A Diarista", "América", "Cobras & Lagartos" e “Duas Caras”, entre outros. No teatro, participou das peças "Pequena Sereia", "Pocahontas", "Pai, Qual é a tua?" e "Tudo de Bom". Seu último trabalho na televisão foi interpretando Zuleika na novela "Fina Estampa”.

*Tempo de Mulher: Facebook / Twitter

0Comentários

vídeos

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

msn fotos

Ataques de tubarões amedrontam (©Corbis)
Ataques de tubarões amedrontam

Você já viu?

  • Confronto em SP

    Centro foi palco de luta entre sem-teto e PM em reintegração; famílias reivindicam caminhões

  • Patrícia Poeta deixa 'JN'

    Renata Vasconcellos vai assumir a bancada dia 3 de novembro; relembre outros apresentadores

  • Futebol

    No 'Fifa 15', Neymar é somente o 30º melhor jogador do mundo; veja a lista com todos aqui

  • Cães

    Animais têm um jeitinho de falar o que sentem; entenda significado dos gestos do seu cãozinho

  • Filhotes

    Zoológico na França cria concurso para batizar pandas-vermelhos; veja as opções de nomes

Shopping