Tempo de MulherTempo de MulherCadastre-se
http://estilo.br.msn.com/tempodemulher
Por Karina Costa, http://estilo.br.msn.com/tempodemulher

Isabelle Drummond: a boneca de pano Emília virou mulher

O sonho da noveleira carioca se realizou logo cedo: aos 6 anos deixou de ser telespectadora para virar personalidade da TV.


Crédito da foto: Eduardo Rezende

Crédito da foto: Eduardo Rezende

Por KARINA COSTA

Assim como a empregada doméstica Cida, na novela “Cheias de Charme” da TV Globo, a atriz Isabelle Drummond começou a trabalhar cedo. Aos 5 anos já estava nas telonas em “Xuxa Popstar” e na novela “Laços de Família”. Sonhadora como sua personagem, já sabia o que queria, e estava no caminho certo: no ano seguinte estreou na minissérie “Os Maias” como filha de Maria Eduarda, vivida por Ana Paula Arósio.

Seu talento mirim rendeu-lhe um trabalho após outro, até surgir o convite para encarnar nada menos do que Emília em uma nova versão do seriado "Sítio do Picapau Amarelo”, inspirado na obra do escritor Monteiro Lobato. Isabelle convenceu tanto como a boneca de pano que permaneceu no papel por seis anos. Cresceu e evoluiu em frente às câmeras diante de telespectadores encantados.

Na fase pós-Sítio, a atriz apareceu no especial da TV Globo “A História de Rosa” e brilhou na novela "Eterna Magia". Em "Caras e Bocas" surpreendeu o público: em nada lembrava a espevitada boneca de pano, o ar angelical que a acompanhava desde garotinha deu lugar a uma menina-mulher. Ela usou de artifícios e apostou na mimada Bianca, um dos maiores destaques da novela, com direito a colocar bordão na boca do povo - “É a treva!” - repetido cada vez que se encontrava em uma situação horrível.

Isabelle saiu da novela direto para o filme “Se Eu Fosse Você - 2”, onde viveu a filha dos cômicos protagonistas Tony Ramos e Glória Pires. Dois anos mais tarde, em 2011, interpretou Rosa em “Cordel Encantado”. Hoje, aos 18 anos, vive sua primeira protagonista, uma espécie de “gata borralheira” que, como no conto de fadas, vai dar a volta por cima. Jonatas Faro e Jayme Matarazzo vão mexer com o coração dela na trama, mas na vida real a carioca tem outros planos: arrumar namorado sem pressa, casar virgem e ter uma família enorme estão entre seus desejos.

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO TWITTER

0Comentários

vídeos

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

msn fotos

Foto: April Maciborka and David Wile
Bebês provam limão pela 1ª vez

Você já viu?

  • Tradição secular

    'Mulheres do mar', que tiram o próprio sustento mergulhando na Coreia, podem desaparecer

  • Crime sexual

    Após ter fotos íntimas divulgadas, Marina Ruy Barbosa comentou o caso: ‘me senti invadida’

  • Nova arena

    Estádio do Palmeiras começa a tomar forma e já impressiona; veja como vai ficar

  • Jogos

    Daenerys, Khal Drogo e Harley Quinn estão entre melhores cosplays do mês; confira aqui

  • Marmita divertida

    Para demonstrar carinho pela sua filha, pai 'monta' vários personagens de desenhos com comida

Shopping