Tempo de MulherTempo de MulherCadastre-se
http://estilo.br.msn.com/tempodemulher
Por Madson Moraes, http://estilo.br.msn.com/tempodemulher

Namoro: 6 perfis de homens que você deve evitar

Comprometido, cafajeste, curioso, controlador, mal-educado e invasivo: saiba por que você precisa fugir deste perfis masculinos!


Namoro: 6 perfis de homens que você precisa evitar / Créditos: Think Stock

Namoro: 6 perfis de homens que você precisa evitar / Créditos: Think Stock

Por MADSON MORAES

Encontrar um namorado hoje em dia é algo difícil. Semelhante a uma instituição, é uma tarefa que envolve escolhas, gostos em comuns e uma série de requisitos que estabelecemos a priori. Contratar alguém para habitar nosso coração e em vida exige, sobretudo, paciência na hora de escolher o melhor candidato.

Claro, os acertos e erros são comuns numa relação. Às vezes escolhemos um determinado tipo de pessoa que parecia se encaixar em nosso perfil e depois vemos que não era o que desejamos. Demiti-lo de nosso coração, entretanto, pode ser um processo penoso que vai dificultar a procura do namorado perfeito.

Mas, sim, é possível evitar alguns perfis masculinos. São aqueles que já veem com a etiqueta “problemas à vista”. Envolver-se com eles é um risco que, se quiser, pode ser evitado. A psicóloga clínica e sexóloga, Maria Lúcia Beraldo, listou 6 perfis masculinos com características problemáticas que as mulheres devem evitar.

VEJA 6 TIPOS MASCULINOS QUE VOCE DEVE EVITAR

"Fuja do comprometido, do cafajeste, do curioso, do controlador, do mal-educado e do invasivo. Todos estes tipos são problemáticos, mas fique atenta: estas características não se apresentam sempre isoladas. Mas, claro, certamente pessoas perfeitas nós não somos e nem vamos conseguir encontrar”, explica a psicóloga. "Fuja do comprometido, do cafajeste, do curioso, do controlador, do mal-educado e do invasivo. Todos estes tipos são problemáticos, mas fique atenta: estas características não se apresentam sempre isoladas. Mas, claro, certamente pessoas perfeitas nós não somos e nem vamos conseguir encontrar”, explica a psicóloga. O ponto é ter autoconhecimento para saber o que você quer para si, buscando pessoas que tenham as características que você gosta e os defeitos que sabe que é capaz de suportar.

LEIA TAMBÉM:

- As mentiras que "eles" e "elas" mais contamNo Dia da Mentira, veja as mentiras que homens e mulheres contam para terminar de vez a relação.

- Traição: 6 formas de despistarVeja alguns sinais que podem indicar se você entrou para o clube das traídas. E fique por dentro do comportamento de quem trai.

CURTA NOSSO FACEBOOK

SIGA NOSSO TWITTER

272Comentários
18/mai/2012 23:07
avatar
BOTEM TAMBÉM QUE TIPO DE MULHERES SE DEVE EVITAR...AS RAMPEIRAS, AS MARIAS CHUTEIRAS, AS PERIGUÉTES, AS FREIRAS DO **** OCO, AS DUAS CARAS, AS MENTIROSAS...ESQUECI ALGUMA????
18/mai/2012 19:19
avatar
Ruim ser certinho por que para as mulheres preferem amigos que respeitem elas do que para ser seu namorado. Já fui compreensivo, direito, respeitador, carinhoso e companheiro... RESULTADO!!! levei a maior galha... Fiquei agindo da mesma forma e muito custou para arranjar uma nova namorada. Depois que fiquei safadão, atoa e nem ai pra respeitar relacionamento as mulheres estão se sentindo mais atraidas por mim. É impossível entender o que as mulheres querem realmente por que elas pensam de um jeito e agem de outro... mas não quero generalizar pois ainda acredito em um relacionamento sério, duradouro, com respeito e capaz de construir uma familia bem estruturada.  Quem concorda da Joinha...


18/mai/2012 19:14
avatar
Claro, assim como os homens devem fugir das piranhas, tagarelas, interesseiras, casadas, ciumentas, neuroticas...
18/mai/2012 20:09
avatar
Fuja do comprometido, do cafajeste, do curioso, do controlador, do mal-educado e do invasivo.
Comprometido: Quem se envolve com alguém comprometido Seja homem ou mulher tá mesmo procurando sarna pra se coçar.
Cafageste: Já ouvi Muuuuitas mulheres que preferem um cafageste que lhes faça sentir bem que um certinho que não lhes dá valor.
Curioso: Quem ama sempre vai querer saber tudo do companheiro ou da companheira.
Controlador: Desde que inventaram relogioes, psicologia, teologia e governo, o que se busca é controlar as pessoas e o que elas pensarm (desculpa doutora)
Mal educado: Isto serve para todos, homens, mulheres ou qualquer outro tipo de ralcionamento, afinal quem quer conviver com alguém mal educado.
Invasivo: Invasão é um ato de desconfiança, quem vive em cumplicidade não tem por que desconfiar ou esconder nada.
Desculpa mais uma vez doutora, mas pinçar características isoladas é um pecado, somos inperfeitos como a senhora mesma diz, mas somos coletivos, vivemos em grupo, cada grupo com suas características.
Temos carterísticas que valem muito mais, caráter, responsabilidade, cumplicidade e senso de familia.
18/mai/2012 18:47
avatar
Ninguém é perfeito !!!! Se não quisermos nos arriscar.Se não quisermos nos ferir. Se não quisermos nos entregar, então não devemos amar. O amor é um mar imenso, onde nossas vistas veem somente até o horizonte. MAS E ATRAVÉS DO HORIZONTE?
O amor é construido dia após dia. Como dizi Martin Luther King: Suba o primeiro degrau com fé. Você não precisa ver a escadaria toda, somente o primeiro degrau.


11/mai/2012 18:57
avatar
A matéria está incompleta e repetiram uma parte o texto.
18/mai/2012 23:49
avatar

LIXO DE MATÉRIA, NÃO SE ENVERGONHAM DE POSTAR ALGO DESSE TIPO EM UM SITE TÃO FAMOSO COMO O MSN.COM?

 

 

 

Tem gente precisando rever sua folha de pagamento.. (y)

 

Sobre essa **** dessa matéria, siga isso a risca, quem sabe você não consegue ficar sozinha pra sempre, perdendo diversas oportunidades com grandes HOMENS.

19/mai/2012 09:18
avatar

Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz com outra pessoa você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela... Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando... mas quem estava procurando por você!"

Portanto, cuide-se, amiga!

Reportar
Ajude-nos a manter uma comunidade saudável e vibrante relatando qualquer comportamento ilegal ou inadequado. Se você acredita que uma mensagem viola o Código de CondutaUse este formulário para mandar uma notificação aos moderadores. Eles vão investigar sua denúncia e tomar as ações apropriadas. Se necessário, eles podem inclusive reportar atividades ilegais para as autoridades competentes.
Categorias
Limite de 100 caracteres
Are you sure you want to delete this comment?

vídeos

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

Você já viu?

  • Eleições 2014

    Candidato mais rico de todos declarou ter meio bilhão; conheça os mais endinheirados das urnas

  • Vilã vira meme

    É a vez de Cora! Vilã da nova novela das 21h, 'Império', vira sucesso nas redes sociais; veja

  • Virou piada!

    Dunga mal voltou para a seleção brasileira e já é alvo de piadas nas redes sociais; veja as melhores

  • Sexo

    Ginástica íntima ajuda no sexo depois do parto; corpo muda e posições reduzem o desconforto

  • Carros

    Salões de automóveis trazem carros do futuro; veja novidades que logo devem surgir nas ruas

Shopping