Tempo de MulherTempo de MulherCadastre-se
Tempo de Mulher
Por Redação, Tempo de Mulher

Como agir no primeiro encontro?

Para ter sucesso, antes de tudo é preciso que você defina o que deseja do outro. E o que tem para oferecer. Siga nossas dicas!


Foto: Thinkstock

Foto: Thinkstock

Da REDAÇÃO

Paquerar é fundamental para a saúde afetiva. Não importa o nome que isso receba, conquistar, flertar ou azarar, o sentido permanece o mesmo. Até porque paquerar pode ser considerado uma arte, embora não exista um roteiro previamente definido para todos.

Justamente por isso, as dúvidas são intermináveis. Há situações que podem ser evitadas já no primeiro encontro? Sexo pode? E se rolar uns beijinhos? "O princípio básico é ser o mais natural possível. Essa é a regra. Não aquelas histórias de que no primeiro encontro não transo, não beijo. Não existe isso", explica a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello. E também não existe essa de querer agradar o outro.

"Você tem de procurar perceber bem o momento, a situação e observar a outra pessoa. Dessa maneira, vai fazer aquilo que tem vontade, além de ser coerente com você e não apenas para agradar o outro. Algo que ajuda muito no primeiro encontro é você ser verdadeira, sincera e passar confiança para a outra pessoa", aconselha Carla. Outras dicas são quase óbvias e sair com mau hálito é uma delas.

LEIA AINDA:

12 dicas para fazer um balanço afetivo de 2013

Atriz hollywoodiana dá dicas para seu encontro ser um sucesso!

Conheça a maquiagem ideal para o primeiro encontro

Os 15 erros mais comuns cometidos no início da relação

Prova disso foi uma pesquisa realizada com mil britânicos, na qual 79% apontaram o mau hálito como o responsável por um verdadeiro desastre no primeiro encontro. Além disso, 58% acreditam ainda que quando a conversa não flui por causa da falta de assunto desestimula o bate-papo e, consequentemente, o encontro. Os dados foram divulgados em junho de 2013 no site "Female List".

Se você quer acertar nessa hora, antes de sair de casa reflita sobre o que você espera do momento a dois. O que quer para você? "Um caso passageiro, um namorado em potencial, um novo amigo? Você está aberta ao quê? O que você tem a oferecer? O quanto disponível está? Para o encontro ter sucesso, antes de tudo é preciso definir o que você deseja. Aí, sim, vá à luta! Suba num salto e deixe o universo conspirar a seu favor", aconselha a psicóloga.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR AS DICAS!

Já curtiu a FANPAGE de Ana Paula Padrão no Facebook? Clique AQUI

Siga o Tempo de Mulher nas redes sociais: Facebook / Twitter

1Comentário
14/dez/2013 06:55
avatar
Quando o assunto é sobre auto-análise e reflexão, NO COMENTS.

Mas quando é pra falar da vida de outros, principalmente se for sobre sexo / traição ... daí só por Deus .... os comentários ''bombam'' ...

TRiste constatação.
Reportar
Ajude-nos a manter uma comunidade saudável e vibrante relatando qualquer comportamento ilegal ou inadequado. Se você acredita que uma mensagem viola o Código de CondutaUse este formulário para mandar uma notificação aos moderadores. Eles vão investigar sua denúncia e tomar as ações apropriadas. Se necessário, eles podem inclusive reportar atividades ilegais para as autoridades competentes.
Categorias
Limite de 100 caracteres
Are you sure you want to delete this comment?

vídeos

MSN Brasil no Facebook

para cimapara baixo

Você já viu?

  • Crime em MG

    Corpo de criança de dois anos é achado dentro de um sofá, e mãe confessa ter cometido o crime

  • Bruna arrasa em Ibiza

    De férias com Neymar, atriz aproveitou o sol a bordo de iate e mostrou corpão de biquíni; fotos

  • MSN Fotos

    Escola de treinamento chinesa tem rotina cruel; curso que inclui até tortura custa R$ 190 mil

  • Moda

    Modelo plus size posa pela primeira vez para o badalado calendário Pirelli; veja o ensaio aqui

  • Sexo

    Veja as melhores dicas para sensualizar sem medo e criar um jogo de prazer com seu parceiro

Shopping